segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dúvida sobre Arcos Côngruos

Boa noite Everton  tudo bem? Gostei muito de saber que você está consultando o meu blog e está tirando as suas dúvidas. E isso para minha pessoa é muito bom .E assim que nós professores podemos saber onde estão as dúvidas.

Bom a sua dúvida está na sua própria pergunta. Sim é para todos ficarem no primeiro quadrante para podermos ter os valores dos senos, cossenos, tangentes, cossecante, secante e cotangente que são todos avaliados no primeiro quando de onde tudo parte entendeu.

Espero que eu tenha te respondido.

Pensamento:"O saber é ilimitado não tem limites nem hora, nem idade, nem tempo. Ele uma parte divina que Deus nos propos para nos podermos lançar mão"  


2 comentários:

  1. professora no momento não tenho nenhuma dúvida mas estou gostando muito das suas aulas.

    ResponderExcluir
  2. a senhora esta fazendo um lindo trabalho e sei que ajudadra muitas outrs pessoas continue assim.bjos

    ResponderExcluir