quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CONSTRUINDO UM TEODOLITO

Conversando sobre a construção do conhecimento  com uma colega de trabalho. Sobre o conteúdo de trigonometria a mesma falou sobre a construção do Teodolito então surgiu uma ideia de postar aqui para os meus alunos e todos que me visitarem para ter mais uma fonte de consulta.

Bom educação é assim mesmo distribuição, redistribuição soma  tudo enfim.

http://cdn.content.sweetim.com/sim/cpie/emoticons/000202D8.gif


Esse site é muito bom para consulta.
http://www.youtube.com/watch?v=jivQJZlbCBY

Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Professora vi essa matéria postada aqui no blog e me interessei pelo nome e fui me aprofundar mais nessa matéria, e acabei chegando a conclusão que Instrumento destinado a medir ângulos horizontais e verticais, bem como determinar distâncias e alturas.
    Instrumento usado pela engenharia, arquitetura e outros profissionais e técnicos em grandes construções de estradas, demarcação de fazendas, sítios, etc. e eu te faço a pergunta!!!!TEODOLITO É REALMENTE ISSO AÍ QUE EU FALEI?

    abraços!!!

    ResponderExcluir